SUL E SUDESTE: FRETE FIXO 19,90 & FRETE GRÁTIS ACIMA DE 199 | DEMAIS REGIÕES: FRETE FIXO 24,90 & FRETE GRÁTIS ACIMA DE 259

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Sis Store através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a declaração de conteúdo e etiqueta afixada à peça.

O frete da troca até a loja é custeado pela Sis.Store, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Vale ressaltar que a empresa se responsabiliza apenas pelo pagamento do frete da volta do produto para a empresa, o retorno para a cliente é de responsabilidade da mesma.

Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no nosso site.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Sis Store através do e-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e o produto deve ser devolvido num prazo máximo de 5 dias úteis após a comunicação da devolução. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a declaração de conteúdo e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Compras feitas via cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Compras via débito online em conta corrente, saldo PagSeguro,  boleto ou depósito em conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. 

O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.